História da Paróquia

Tudo começou no dia 21 de maio de 1953, quando Padre Hilário Buzarelo, celebrou a primeira missa Campal na Vila Hauer, num terreno que ficava nos fundos da casa do Senhor Ponciano e Dona Rosa, em frente da atual localização da igreja, a pedido do senhor Germano Martins, devoto que tinha adoração por Santa Rita de Cássia. No final da missa o Padre Hilário falou aos presentes apontando o terreno onde está hoje o Santuário e disse: Ali naquele altinho tem 3 terrenos doados pela família Hauer, para construção da Igreja que terá como Padroeira Santa Rita de Cássia; inclusive a missa estava sendo celebrada na véspera do dia 22.

Notice: Undefined offset: 1 in /home/santarita/public_html/pg/empresa.php on line 17

• contato@santuariosantarita.com.br

Copyright © 2017 Santuário Santa Rita de Cássia. Todos os direitos reservados.