• Notícias da Paróquia

04.Jan - Missão Dehoniana Juvenil
    Missão Dehoniana Juvenil

“É preciso ir ao povo” é o lema que jovens do nosso santuário carregam no peito neste início do ano. Ontem, enviamos 12 jovens para a MDJ, Missão Dehoniana Juvenil, que está acontecendo em Guabiruba. A Missão é feita de 3 etapas, com visitas nas casas da comunidade, obras sociais e retorno às casas das famílias na última etapa. Ainda este ano, o projeto faz 30 anos de caminhada. Reúne jovens, seminaristas e religiosos de toda a nossa província Dehoniana. Coloquemos estes missionários em nossas orações neste mês de janeiro.  “Em nome do Senhor, eu quero te falar de amor. Em nome do Senhor, eu quero te falar de paz!”