• Santuário Santa Rita de Cássia
  • Notícias Gerais
     
     
    16.Jan - Papa no Chile: confira as atividades do primeiro dia da viagem ao país

    Na agenda de atividades desta terça-feira, a Santa Missa, a primeira presidida por Francisco no Chile!


    Um dia intenso de atividades para o Papa Francisco no Chile. Nesta terça-feira, 16, Francisco inicia a programação da visita apostólica, que é a 22ª internacional de seu pontificado.


    O Santo Padre inicia o dia encontrando-se com as autoridades, a sociedade civil e o corpo diplomático no Palácio de la Moneda, ocasião em que fará seu primeiro discurso no país. Esse evento será transmitido ao vivo pela TV Canção Nova a partir das 9h20 (horário de Brasília).



    Em seguida, presidirá a Santa Missa no Parque O’Higgins, que também poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Canção Nova, a partir das 11h25 (horário de Brasília).


    Na parte da tarde, o Papa fará uma breve visita ao Centro Penitenciário Feminino de Santiago e em seguida se reunirá com os sacerdotes, religiosos, consagrados e seminaristas na Catedral de Santiago.


    Ainda hoje, Francisco terá um encontro com os bispos do Chile na sacristia da Catedral. E encerrando a jornada, fará uma visita privada ao Santuário de São Alberto Hurtado e terá um encontro privado com os sacerdotes da Companhia de Jesus.


    Fonte: Canção Nova

    Indique a um amigo
     
     
    Contato
  • Santuário Santa Rita de Cássia


    Rua Padre Dehon, 728 Hauer – Curitiba/PR
  • (41) 3276-2075 ou (41) 3278-6557
  • contato@santuariosantarita.com.br
  •  
    Patrocinadores
     

    Copyright © 2018 Santuário Santa Rita de Cássia. Todos os direitos reservados.