• Santuário Santa Rita de Cássia
  • Notícias Gerais
     
     
    21.Mai - Projeto convida jovens para experiência missionária

    Entre os próximos dias 27 e 29 de julho, o Projeto ‘Espalhando Esperança’ reunirá, em um retiro de formação na cidade de Guaratinguetá (SP), jovens de todo o Brasil que sentem o desejo de fazer uma experiência de voluntariado. O encontro, que acontecerá no Santuário da Esperança, tem como objetivo proporcionar aos jovens um verdadeiro encontro com Deus a partir de uma experiência missionária em uma das 133 comunidades da Fazenda da Esperança. 


    ‘Espalhando Esperança’ é um projeto de voluntariado, criado pela Fazenda da Esperança em parceria com a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, que se destina a mobilizar milhares de jovens, desafiando-os a dedicar um período de suas vidas nos lugares onde há a presença das Fazendas da Esperança no Brasil e no mundo. São 133 comunidades da Fazenda da Esperança presentes em mais de 20 países (América Latina, Europa, África e até na Ásia).


    O convívio dos jovens voluntários com os jovens que estão no processo de recuperação é promovido com a intenção de propagar práticas do trabalho como fonte de auto-estima, e a vivência de uma espiritualidade de comunhão. As inscrições para participar do retiro já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link: https://goo.gl/forms/FyJH0FzoWZ3DzIlb2.


    Fonte: Canção Nova

    Indique a um amigo
     
     
    Contato
  • Santuário Santa Rita de Cássia


    Rua Padre Dehon, 728 Hauer – Curitiba/PR
  • (41) 3276-2075 ou (41) 3278-6557
  • santuariodasrosasctba@hotmail.com
  • instagram twitter
     
    Patrocinadores
     

    Copyright © 2020 Santuário Santa Rita de Cássia. Todos os direitos reservados.