• Santuário Santa Rita de Cássia
  • Testemunhos
    • Jeane Setel de Matos
      Me chamo Jeane Setel de Matos, tenho 30 anos e meu esposo, Claudinei Floriano de Matos, 39 anos. Somos casados há 5 anos e 9 meses. No dia 22 de Maio de 2018, eu Jeane fui até o Santuário de Santa Rita de Cássia na missa em que comemoramos o dia dela. Uma missa mais que emocionante, era algo incrível, eu chorava, eu pedia, eu agradecia por todas as graças já alcançadas. Mas quando o padre disse: coloque aos pés de Santa Rita seu pedido, com fé, pois se você for merecedor, com certeza ela te atenderá. E eu pedi, aos prantos: Santa Rita, me dê a graça fr poder ser mãe, pois eu e meu esposo já fizemos várias consultas médicas, exames e nada temos. Nos dá esta graça, por favor. E na hora, senti uma alegria, uma paz! E como agradecimento eu traria ele em meus braços, aqui no Santuário, para agradecê-la! E no dia 18 de Setembro de 2018, eu descobri que estava grávida de dois meses! Me ajoelhava, pulava, não acreditava que estava sendo agraciada, eu só chorava e agradecia à Santa Rita por interceder à Deus pelo meu pedido. Depois deste dia, se eu já tinha fé em Santa Rita de Cássia, agora tenho muito mais! Tudo que faço em minha vida eu entrego à ela. Minha Santa das causas impossíveis e desesperadas. Hoje nosso filho tem quatro meses, nasceu no dia 13 de Maio de 2019, dia de Nossa Senhora de Fátima. Perfeito, um menino super alegre, enviado por Deus por intermédio de Santa Rita de Cássia. Serei grata à Senhora, minha mãe, pelo resto de minha vida! Gabriel, meu enviado por Deus! Meu milagre!
    • Nara
      queria expressar minha profunda gratidão por essa paroquia, por todo amor e carinho que vocês transmitem, comecei a participar ai, por conta de uma amiga que sempre falou muitíssimo bem desta igreja, e hoje entendo os motivos. quero dizer que sei que onde tem ''humanos'' tem falhas, tem erros, imperfeiçoes logicamente. mas oque Deus faz nesse lugar através de vocês é absurdo, a paz que eu encontrei ai inúmeras vezes quando estava mal, quando chorei, quando tive meus piores dias, eu entrava nessa igreja e sério, era milagroso, a paz era CERTA. E eu quis ter isso todos meus Domingos ... tenho certeza que toda missa Deus se faz presente, mas uma missa com bons músicos e musicas, bons padres (que trazem a vida de Jesus para nossa atualidade) um ótimo acolhimento, uma ótima oração e Homilia, faz sem duvidas a gente se encontrar ainda mais facilmente com o sagrado ( ouvi isso numa direção espiritual do pe. Fabio de melo com a Ziza Fernandes) e é assim que me sinto ai. Muitíssimo bem. e eu sei o quanto é importante a gente ler e ouvir isso, Também sei que pode nem ser um grande testemunho, mas pra mim é oque enche meu coração de Deus, novamente, obrigada pelo sim de cada um de vocês.?
    • NADIA GOMES
      Boa tarde devotos, na segunda quinzena deste ano descobri um cancer na minha mama direita, meu mundo caiu, minha fé abalou, fui pro fundo do poço, nao me conformava perdi 15 kg e questionava DEUS de porque comigo?isso durou um mês, ai senti o ESPIRITO SANTO me resgatando e comecei a por meus joelhos no chão , logo depois fiz a cirurgia graças a DEUS correu tudo bem e iria começar o tratamento quimioterapia , no dia 22 de maio dia de nossa MAE fiz a novena de SANTA RITA onde fiz 3 pedidos a ELA com uma fé na alma que eu nunca tinha sentido antes, um deles foi que ao começar as quimios as minhas sobrancelhas nao caissem , e nao ligava nem de ficar careca, mas minhas sobrancelhas eu desesperava, fiz a minha novena a noite ao deitar, no outro dia de manha, uma pessoa de fora do meu convivio chegou em mim e me deu uma rosa me dizendo: SANTA RITA ti ouviu e esse deserto vai passar! Naquela hora as lagrimas correram me arrepiei e senti que ELA me ouviu e iria interceder por mim, logo depois comecei meu tratamento todo o meu cabelo caiu e nenhum fio das minhas sobrancelhas cairam e sobre os outros 2 pedidos ELA tambem me ouviu onde outra ja foi realizado e o ultimo esta por vir, ja terminei as quimios ocorreu tudo bem, estou pra começas as radios e me sinto curada. Devotos eu precisa escrever isso a todos voces, eu sou testemunho de que nossa fé é tudo , é o que nos fortalece , é o que nos salva, SANTA RITA esta sempre presente para nos ouvir , nos auxiliar , nos proteger e interceder por nós! Tenhamos fé sempre em orações e dedicação a palavra de DEUS. Obrigada SANTA RITA eu tenho apenas gratidão no meu coração. Amém.
    • Eliane
      Eu Eliane, venho aqui contar sobre o milagre que minha família recebeu de Jesus através da intercessão de santa Rita de Cassia. Há 20 anos atrás, no mês de maio, meu filho José Ricardo, com 10 meses de vida, ficou doente. Durante 15 dias corremos muitas vezes ao hospital, mas sempre nos mandavam para casa, sem diagnóstico. José Ricardo tinha muita febre, vômito e diarreia e nos últimos dias desmaiava porque sentia muitas dores. Em uma das voltas ao hospital, com quase 40 graus de febre, chorando muito e desmaiando, recebeu uma consulta. Ao ser atendido vomitou muito e desmaiou nos braços do médico. Nesse momento constataram que o problema era sério e, em seguida, o encaminharam para internamento no hospital Hauer, que por coincidência ficava na mesma rua do Santuário (hoje se encontra fechado). Quando chegamos ao hospital o médico disse que o caso era grave e complicado, mas não nos disse o que era. Os médicos começaram o tratamento, mas os dias iam passando e ele não apresentava melhoras. Eu Eliane, cheguei a pensar em fugir do hospital e tentar outra solução, pois estava desesperada. Passei a noite de sábado com ele e, no domingo pela manhã, meu esposo chegou para passar o dia no hospital. Antes de sair fui até a cozinha buscar uma mamadeira, pois tinha esperança que ele tomasse e não a vomitasse. Quando estava voltando pelo corredor ouvi barulho de helicóptero e bombeiro, ninguém entendia nada. Algumas pessoas gritavam e corriam, dizendo que o hospital estava pegando fogo. No susto corri para o quarto em que meu filho estava internado, quando entrei e olhei pela janela, advinhe o que vi? Uma imagem (que até então não sabíamos que era de Santa Rita), parada em frente a janela do quarto do meu filho, em cima de um caminhão do corpo de bombeiros, rodeada por lindos anjos. Pétalas de rosas caiam no chão e dentro do quarto. Nessa hora chorei muito e implorei que a Santa tirasse meu filho bem e com vida do hospital. Recebi o milagre no mesmo instante, pois a mamadeira que eu segurava nas mãos meu filho tomou e não vomitou, coisa que não acontecia a muitos dias. Na terça-feira o médico nos chamou e deu alta ao José Ricardo, dizendo que não entendia como a recuperação, depois de domingo, havia sido tão rápida, pois ele estava com Rotavírus, pneumonia e desidratação. Neste ano de 2019 José Ricardo completará 21 anos de vida em Julho e em maio nossa família completou 20 anos de devoção a Santa Rita de Cassia.
    • Vanessa
      Agradeço Santa Rita de Cassia por providenciar a aprovação e a posse no concurso que tanto almejei.
    • José de Oliveira
      Estou cumprindo com meu pedido que foi realizado, graças a Santa Rita de Cássia. Pedi que ela me ajudasse com meu emprego e fui atendido em poucos dias, já estou trabalhando e estou muito feliz.
    • Vanessa Reis
      Santa Rita de Cássia, advogada dos desesperados e das causas impossíveis, obrigada por ouvir minhas preces e interceder ao meu fervor! Eternamente grata, sua devota.
    • Maiara Mantovani
      Agradeço a bem aventurada Santa Rita de Cássia por ouvir minhas preces e interceder pelo meu pedido. Agora mais do que nunca sinto que preciso te agradecer diariamente por todo o bem que faz a minha família e pelo carinho com que olhou pelo meu pedido! (...) Amém!
    • Bruna
      Santa Rita de Cássia, obrigada oelas bençãos recebidas, obrigada pela minha família, pela minha saúde e por meu emprego, que a senhora continue abençoando minha vida e trazendo muitas bençãos.
    • Josemar Ramos
      Obrigado Santa Rita pelo dom da vida, pela saúde que tenho, pela família que tenho, pelas alegrias de compartilhar fé em Deus através da sua intercessão...
    • Gabriela Rossato Sant' Lima (9 anos)
      Graças ao Senhor Jesus e a Santa Rita tive uma graça recebida, vou contar agora. Em 2010 eu tive uma doença no pé chamada osteomielite, isso começou quando eu fui para a festa junina da minha escola. Saindo de lá, comecei a sentir uma dor imensa no calcanhar. Minha mãe me levou ao médico. Ele falou que eu tinha contusão no osso e enfaixou meu pé, e durante uma semana cada um falava uma coisa e enfaixava. Na sexta-feira, meu pé estava preto, feito jabuticaba. Fui ao médico, que pediu uma ressonância, e foi descoberto uma osteomielite. Fiquei treze dias internada no Hospital Pequeno Príncipe. Fui melhorando aos poucos, graças a Jesus, Santa Rita de Cássia e todas as pessoas que rezaram por mim. Obrigada
    • Magaly Fontana
      Pela graça alcançada de um pedido feito na última quinta-feira na novena das 16h. A resposta de Santa Rita veio ao sairmos da novena. Obrigada, Santa Rita de Cássia. Amém.
    • Maria Joanice Lino Lima
      Quero agradecer uma grande graça alcançada, pois minha família estava passando por uma grande aflição e, graças a intercessão de Santa Rita, nós saímos da mesma. Muito obrigada, Senhor.
    • Rita Borges
      Quero agradecer uma grande graça alcançada junto de Deus pela intercessão de Santa Rita de Cássia. Venho pedindo oração pelo esposo, pois hoje chegou o resultado da análise da cirurgia e graças a Deus ele está curado do câncer de próstata. Graças a Deus e a Santa Rita de Cássia.
     
     
    Contato
  • Santuário Santa Rita de Cássia


    Rua Padre Dehon, 728 Hauer – Curitiba/PR
  • (41) 3276-2075 ou (41) 3278-6557
  • contato@santuariosantaritadecassia.com.br
  • instagram twitter
     
    Patrocinadores
     

    Copyright © 2019 Santuário Santa Rita de Cássia. Todos os direitos reservados.