22.Out - Diocese de Paranavaí motiva e retomada com Romaria Diocesana

A festa de Nossa Senhora Aparecida, no último dia 12 de outubro, foi a ocasião para iniciar um caminho de retomada da participação da comunidade na Diocese de Paranavaí (PR). O projeto de uma “Romaria Diocesana” envolveu toda a diocese numa saída missionária dentro da própria diocese. Com o tema: “Jesus, Maria e José: a minha família vossa é”, todas as paróquias foram convidadas a organizarem peregrinações (a pé, a cavalo, de bicicleta, de moto, de carro…) até as três paróquias dedicadas a Nossa Senhora Aparecida na diocese, ou até alguma das demais paróquias dedicadas a Nossa Senhora, sob outros títulos.

Na proposta da Romaria Diocesana, havia a sugestão para que as paróquias e comunidades realizassem a arrecadação de alimentos não perecíveis para os pobres e também promovessem o plantio de árvores, em memória e homenagem aos mortos pela Covid-19.

Copyright © 2021 Santuário Santa Rita de Cássia. Todos os direitos reservados.