16.Set - PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E AGENTES DA PASCOM VÍTIMAS DA COVID-19 SERÃO HOMENAGEADOS NA CERIMÔNIA DOS PRÊMIOS DE COMUNICAÇÃO DA CNBB

A Pascom-Brasil disponibiliza um formulário até o dia 25 de setembro para que familiares e amigos indiquem os nomes dos falecidos.

O coordenador da 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB, Rafael Alberto, recorda que a premiação consiste numa forma de os bispos reconhecerem os trabalhos de comunicadores que ajudam a espalhar o profetismo da mensagem cristã. “Neste ano, a pandemia, aliada a ineficácia dos governos, matou muitos agentes de Pascom que dedicaram suas vidas para a desenvolver a comunicação em paróquias e comunidades de todo o Brasil”.

A homenagem, reforça Rafael, “quer relembrar a memória desses agentes e, por meio deles, render graças pela vida de todos os quase 600 mil brasileiros que perderam a vida para a Covid-19”. Segundo o coordenador, “será também uma forma de expressar um carinho para os amigos e familiares dessas vítimas, com votos de que possam encontrar a paz e a consolação necessárias para seguirem após a pandemia”.

Para aqueles que desejarem inserir os nomes de seus familiares e amigos que atuaram no campo da Comunicação na Igreja na lista de homenageados, acesse e preencha o formulário no link a seguir: https://forms.gle/Eik4tGGzAVucU4GbA

A entrega dos Prêmios de Comunicação vai ar nas emissoras de TV de Inspiração Católica no dia 20 de outubro.

Copyright © 2021 Santuário Santa Rita de Cássia. Todos os direitos reservados.