27.Mai - Tem início nesta sexta-feira em São Paulo a ExpoCatólica

A ExpoCatólica, a maior feira de produtos e serviços para igrejas da América Latina abre suas portas nesta sexta-feira. Durante os dias 27, 28, 29 e 30 de maio de 2022, expositores, compradores e visitantes se reúnem no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, localizado na cidade de São Paulo para promover negócios, realizar palestras, shows e colaborar com a evangelização.

Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, às 9h da manhã, o evento se inicia com uma missa de abertura restrita aos organizadores, expositores e convidados. Logo após a Celebração, às 10h00 da manhã, todos os presentes participarão da Cerimônia Oficial de Abertura da 15ª ExpoCatólica, com a presença também de autoridades e do público visitante.

Oportunidades de negócios e atrações

A cada ano a feira se inova! Em 2022, os compradores e visitantes poderão participar de uma programação ampla, além dos estandes que irão expor inúmeros serviços e produtos destinados à Igreja e à fé católica. A Feira é uma oportunidade ímpar para quem quer comprar produtos ou contratar serviços para sua loja, igreja e realizar a troca de contatos para futuras negociações.

Além de gerar negócios, a ExpoCatólica 2022 apresentará aos visitantes atrações diversas nos estandes e auditórios, reunindo e promovendo diversos eventos simultâneos, lançamentos de livros, autógrafos, pocket shows, palestras, pregações, festival, entre outras novidades. Também será grande a quantidade de estandes destinados ao turismo religioso. Confira a programação no site www.expocatolica.com.br onde se destaca eventos gratuitos e com livre acesso, como:

·         Festival de Música, que irá premiar uma nova voz para a música católica;

·         Show de humor católico, com a participação do grupo de jovens influenciadores ‘Igrejeiro’;

·         Mais de 20 palestras simultâneas que acontecerão durante a programação da feira incluindo as palestras de Padre Patrick Fernandes, Padre Marcos Ronney, Padre Marlon Múcio, Dom Edson Oriolo, Rachel Abdalla, entre outros nomes.

Presença perante inscrição:

·         O 1º Seminário de Lideranças, um congresso pensado e produzido para os coordenadores de catequese;

·         O workshop ‘De Frente com a Louca’ de Ziza Fernandes, uma experiência para o público feminino com o objetivo de aprofundar o autoconhecimento.

Além dos eventos simultâneos, visitantes e expositores poderão aproveitar as presenças especiais de sacerdotes e músicos católicos que estarão promovendo lançamento de livros, autógrafos e os pocket shows, entre eles: Padre Joãozinho SCJ, Padre Zezinho SCJ, Padre Eduardo Dougherty, Adriana Arydes, Dunga, Ricardo Sá, Betinho de Assis, Nando Mendes, Adriana Gil, Banda Dominus, Fred e Marcio, Banda Dom, Pitter, Grecco, Thiago Brado, Brais Oss, Colo de Deus, Toca de Assis e muitos outros.

Apesar da feira ter a entrada gratuita, pedimos a todos os visitantes que contribuam com o gesto concreto de doação de alimentos para a Aliança de Misericórdia e com agasalhos para as obras do Padre Júlio Lancelotti.

Pensou em feira católica, pensou ExpoCatólica!

A ExpoCatólica deverá receber um público entre 25 a 30 mil pessoas, entre visitantes e compradores de todo o Brasil e de outros países. Neste ano, os visitantes podem realizar o seu credenciamento GRATUITAMENTE pelo site expocatolica.com.br ou realizá-lo no local destinado para o credenciamento no evento. ExpoCatólica, encontros que geram negócios que geram evangelização!

Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. AV. Otto Baungartner 1000.

Data: de 27 a 30 de maio de 2022.

Dias: de sexta a segunda-feira.

Horário: das 10h às 19h (dia 30 até 17h)

Copyright © 2022 Santuário Santa Rita de Cássia. Todos os direitos reservados.