Aceitar e fechar
Movimento do Terço das Mulheres

Notice: Undefined index: titulo_pagina in /home/santarita/public_html/pg/pastoral.php on line 47

Movimento do Terço das Mulheres
Especialmente durante este ano, queremos fazer um convite a todos vocês que amam Nossa Senhora: queremos que as Mulheres do Terço sejam também agentes evangelizadoras.
O objetivo desse movimento é resgatar o valor da oração que é tão importante para a caminhada da igreja católica; fortalecer a espiritualidade, a fim de preparar as participantes a serem agentes evangelizadoras, através da oração, do testemunho de vida, e da caridade, assumindo a sublime missão de evangelizar.

A cada encontro para a oração do santo terço, somos especialmente convidados a rezar as glórias de Maria. Através da oração do Terço demonstramos a fé existente em Nossa Senhora, e estreitamos os laços de pertença a Deus e a Nossa Senhora através da oração. Além de conduzir para a oração, a prática leva a meditar sobre os principais mistérios da redenção de Jesus Cristo. Com a missão de fortalecer a fé cristã e incentivar a oração em família.

Todas as Mulheres que amam Nossa Senhora podem participar, basta vir aos encontros no Santuário das Rosas, ou entrar em contato com a secretaria paroquial e deixar o contato.

Nos reunimos todos os sábados na Sala Chiara Luce, às 16h30.

A reunião do Terço das Mulheres é sempre uma oportunidade de experiência de Deus e de oração.

Encontro semanal aos sábados, às 16h30
Local: Santuário Santa Rita de Cássia, Centro de Pastoral, Sala Chiara Luce.

Copyright © 2024 - Santuário Santa Rita de Cássia.
Todos os direitos reservados, navegando no site você aceita a nossa política de privacidade.
Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107

Notice: Undefined index: in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107