Aceitar e fechar
Pastoral da Acolhida

Notice: Undefined index: titulo_pagina in /home/santarita/public_html/pg/pastoral.php on line 47

Pastoral da Acolhida
A pastoral está sempre recebendo a todos, e dando boas-vindas. Para Jesus, acolher é ir ao encontro, aproximar-se, buscar, convidar, caminhar juntos. Acolher é um gesto concreto de amor! Acolher-nos uns aos outros como Cristo nos acolheu para a glória do Pai.
A Pastoral da Acolhida tem como missão acolher a todos, de modo a promover e/ou salvaguardar a harmonia e o bem-estar das celebrações e da comunidade.

Recebemos com alegria e amor, os que vêm até nosso Santuário, prestamos informações, ficamos atentos aos casos que demandam maiores cuidados tais como: pessoas com necessidades especiais, idosos, gestantes e crianças, entre outros.

Podem participar todos aqueles que seguem as orientações da Doutrina Cristã, tenham disponibilidade para o exercício da realização dos objetivos propostos, estar atento à caminhada da Paróquia/Santuário, entre outros.

Interessados poderão deixar seu nome e número de telefone na secretaria ou falar com os membros da pastoral em serviço antes ou após as celebrações em que se tenha o serviço da pastoral. As reuniões são mensais ou extraordinárias e acontecem em horários e locais pré definidos.
Envie uma mensagem

Copyright © 2024 - Santuário Santa Rita de Cássia.
Todos os direitos reservados, navegando no site você aceita a nossa política de privacidade.
Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107

Notice: Undefined index: in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107