Aceitar e fechar
Pastoral do Batismo

Notice: Undefined index: titulo_pagina in /home/santarita/public_html/pg/pastoral.php on line 47

Pastoral do Batismo
É uma Pastoral que prepara o sacramento do Batismo, sinal que, pelo poder do Espírito Santo, nos faz participar da família de Deus, para vivermos como verdadeiros filhos seus, irmãos entre nós.

Preparamos pessoas adultas, principalmente os pais, junto com os padrinhos, para que tenham consciência da importância do Sacramento do Batismo, como iniciação cristã, pertença à Igreja, identidade católica, na vivência da fé eclesial missionária. Comprometer-se a educar os filhos na fé da Igreja e receber os demais Sacramentos.

Atividades:
- Ministra encontros de Pais e Padrinhos para o Batismo;
- Prepara a Celebração do Batismo junto com a equipe de Liturgia;
- Realiza encontros de formação para as equipes de preparação para o Batismo.

Para ser um agente da Pastoral do Batismo é necessário uma formação na Arquidiocese de Curitiba, da qual nossa Paróquia Santuário está submetida. Se você sente-se chamado a fazer parte desta pastoral, entre em contato conosco através do formulário abaixo que retornaremos contato.
Envie uma mensagem

Copyright © 2024 - Santuário Santa Rita de Cássia.
Todos os direitos reservados, navegando no site você aceita a nossa política de privacidade.
Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107

Notice: Undefined index: in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107