Aceitar e fechar
Pastoral do Dízimo

Notice: Undefined index: titulo_pagina in /home/santarita/public_html/pg/pastoral.php on line 47

Pastoral do Dízimo
Com uma comunidade engajada, todos agindo em unidade, em prol da vivência do Evangelho, da partilha dos dons, da conscientização da importância do Dízimo, a igreja é capaz de ajudar muitas pessoas e famílias.
A missão da Pastoral do Dízimo é conscientizar cada fiel cristão sobre a importância de pertencer a sua comunidade e ser corresponsável na sustentação através do Dízimo.

Reúne a contribuição voluntária de cada paroquiano, a fim de organizar a manutenção da paróquia. Além disso, é responsável por anunciar esse compromisso e ensinar a importância do dízimo.  Trabalho este feito através de plantões após as missas dos finais de semana.

Podem participar da Pastoral fiéis leigos, dizimistas ou não, a convite do Pároco ou do coordenador da Pastoral.

Nos reunimos mensalmente ou bimestralmente, podendo ser online ou presencial, conforme a conveniência e necessidade.

Copyright © 2024 - Santuário Santa Rita de Cássia.
Todos os direitos reservados, navegando no site você aceita a nossa política de privacidade.
Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107

Notice: Undefined index: in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107