Aceitar e fechar
Secretaria Paroquial
<br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: titulo in <b>/home/santarita/public_html/pg/secretaria.php</b> on line <b>22</b><br />
A Secretaria da Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia funciona de terça-feira à sábado das 8h às 18h. Nas quintas-feiras e em todo dia 22, possui horário estendido até às 19h para bem atender os devotos que participam das novenas e das celebrações do dia devocional a Santa Rita.

Atua como representante pessoal, responsável pela transmissão cuidadosa de informações ao pároco e pela execução correta de suas comunicações e instruções.

Serviços prestados:
1 - Cadastros gerais;
2 - Declarações;
3 - Informações, inscrições e orientações para a realização dos sacramentos da Igreja no Santuário;
4 - Organização de agenda dos padres;

Contato direto:
secretaria@santuariosantaritadecassia.com.br

Copyright © 2024 - Santuário Santa Rita de Cássia.
Todos os direitos reservados, navegando no site você aceita a nossa política de privacidade.
Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107

Notice: Undefined index: in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107