Aceitar e fechar
Secretaria Paroquial
A Secretaria da Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia funciona nos seguintes horários:

- Segunda e terça-feira das 8h às 17h;
- Quarta, quinta e sexta-feira e aos sábados das 8h às 18h.

Para bem atender os devotos que participam das novenas e das celebrações do dia devocional a Santa Rita, o atendimento nas quintas-feiras e em todo dia 22 é estendido até às 19h.

Atua como representante pessoal, responsável pela transmissão cuidadosa de informações ao pároco e pela execução correta de suas comunicações e instruções.

Serviços prestados:
  • Cadastros gerais;
  • Declarações;
  • Informações, inscrições e orientações para a realização dos sacramentos da Igreja no Santuário;
  • Organização de agenda dos padres;

Contato direto:
secretaria@santuariosantaritadecassia.com.br

Copyright © 2024 - Santuário Santa Rita de Cássia.
Todos os direitos reservados, navegando no site você aceita a nossa política de privacidade.
Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107

Notice: Undefined index: in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 107