As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
Testemunhos
  • Zeni e Ubiratan
    Estava cuidando do meu marido, que estava em tratamento de um câncer no fígado, quando fui diagnosticada com um tumor cerebral. Fiquei apavorada de momento, mas entreguei toda situação de angústia e desespero a Santa Rita.

    Um mês após a cirurgia, estava na igreja na Missa das 10h e tive uma hipoglicemia. Santa Rita, novamente me socorreu. Tinham dois médicos que me acudiram e me encaminharam ao hospital.
    Hoje, pelo milagre alcançado, estamos aqui nos dois curados e dando esse testemunho de fé e graça.

    Só tenho a agradecer a Deus, que acolheu a intercessão de Santa Rita de Cássia por mim e meu marido.

    Devotos eternamente agradecidos
  • Maria Terezah
    Frequento o Santuário de Santa Rita de Cássia desde meus 2 anos de idade, quando conheci através da Escola Colmeia, na década de 70, através da Tia Nezita e Tia Dag a qual eram muito devotas e desde então, passei também a ter um amor especial por Santa Rita de Cássia.

    Participei quando jovem do Grupo de jovens MOJUC e da Liturgia. Recebi pela intercessão de Santa Rita muitas graças de Deus: na área familiar, saúde, financeira, profissional. Recebi com meu esposo Marcelo o Sacramento do matrimônio no Santuário em 2004, o qual foi um momento muito abençoado e esperado.

    Em novembro de 2023 fui diagnosticada com Câncer de mama , fiz 2 cirurgias no início de 2024. Venho recebendo orientação espiritual do Padre Nilson, o qual vem sendo de muita importância para o tratamento. Atualmente realizo tratamento de quimioterapia e hoje dia dedicado a Santa Rita de Cássia receberá a última quimioterapia vermelha. Após, será dado a continuidade do tratamento com as quimioterapias brancas para acompanhamento de profilaxia.

    Frequento o Santuário com minha mãe e esposo nas missas e demais atividades quando possível. Atualmente sirvo junto com a minha mãe no Coral de Santa Rita. Nossa abençoada Santa Rita é minha Madrinha no Céu e recorro a sua intercessão sempre que necessário! Gratidão a Jesus Misericordioso, Mãezinha Maria e Santa Rita de Cássia pelas graças recebidas!
  • Zuleika
    Meu marido estava doente há algum tempo devido a um AVC, o que o deixou sem fala e com dificuldades de movimentação.

    Certo dia, começou a sentir dores no abdômen e, achando que era algo simples, mediquei ele com remédio comum para desconforto abdominal. Como a dor não passava, levei-o ao Hospital das Nações, onde seu médico atendia. Fizemos exames e o diagnóstico foi apendicite. Ele foi imediatamente internado para se submeter a uma cirurgia.

    Como não tinha me preparado para ficar no hospital, chamei nosso filho para ficar com ele. Devido às sequelas do AVC, meu marido não falava e tinha movimentos limitados. Fiquei muito preocupada, pois não conhecia bem o hospital nem nenhum dos cirurgiões.

    Passando pelo Santuário de Santa Rita, pedi a ela que intercedesse por ele e colocasse em nosso caminho alguém de confiança que pudesse entender a situação dele. Desde o AVC, aprendi a entender e atender às suas necessidades, e sabia que seria difícil para alguém estranho lidar com ele.

    Quando voltei ao hospital, estava tudo encaminhado para a cirurgia e quase não acreditei quando vi que a médica que realizaria o procedimento se chamava Rita de Cássia. Agradeci a Deus, Nossa Senhora e Santa Rita, que sempre nos socorrem nos momentos de necessidade.

    Cuidei do meu marido até o fim, amei-o de todo o coração e não me arrependo dos cuidados que tive com ele. Santa Rita sempre nos deu força para superar cada desafio.
  • Maria Aparecida Cândido
    Há muitos anos sou devota de Santa Rita de Cássia que sempre intercedeu nos meus momentos de aflição e desespero.

    Em 1999 comecei a investigar um problema de saúde e descobri que tinha uma doença autoimune rara, entre elas a artrite de Takayasu que causa inflamação nas artérias e seus ramos. Devido a essa doença autoimune, desenvolvi outras, como o Lúpus e a SAF, a partir de então os cuidados médicos devem ser frequentes, exames semanais, mensais e semestrais.

    Em 2008 tive o primeiro infarto provocado pela doença, depois em maio de 2019 e um mais grave em seguida, em junho do mesmo ano, fiquei na UTI por alguns dias.

    Os exames foram espaçados com o tempo e nos últimos resultados o médico me disse que a doença está estabilizada e em dezembro passado disse que o Lúpus praticamente desapareceu. Me disse, inclusive, que não sabia para quem eu pedi, mas que recebi uma graça! Ele não sabe para quem eu pedi, mas eu tenho certeza que foi pela intercessão de Santa Rita e Nossa Senhora.

    Conheci este Santuário através da minha irmã e passei a frequentar sempre que venho com ela à Curitiba, nos últimos anos venho em maio para o período festivo, trago as rosas e meus agradecimentos.

    A graça se dá todos os dias em que acordo bem, a cada exame que mostra o controle da doença e a cada ano que os médicos me liberam para uma viagem como esta, onde visito este santuário e sinto a presença de Santa Rita em cada canto.

    Santa Rita de Cássia é minha amiga e intercessora! Sou eternamente grata!
  • Anderson Rocha - Curitiba/PR
    Em julho de 2021 descobri um câncer no intestino e pela intercessão de Santa Rita em minha vida realizei a cirurgia, retirando 30 cm do intestino. Tive metástase no fígado e fiquei em uma situação difícil sem perspectivas de cura. Entrei no Santuário sem condições de andar e hoje, depois de 2 anos e 8 meses realizo o tratamento quimioterápico, mas levo uma vida praticamente normal com minha família. A intercessão de Santa Rita se dá todos os dias quando o Senhor me permite levantar.
  • Deborah e Claudyvan - Curitiba/PR
     
    Deborah e Claudyvan - Curitiba/PR
    O sonho da Deborah, como o de muitas mulheres, era de ser mãe. Pela intercessão da "Dinda" Santa Rita de Cássia ela é testemunha de que quem reza com fé o responsório "Filhos tem, quem pede prole", alcança. Assista no vídeo, ao lado, essa história emocionante.
  • Adriane Lobo - Curitiba/PR
     
    Adriane Lobo - Curitiba/PR
    Em um momento de profunda tristeza, Adriane confiou em Santa Rita suas angústias, medos e o sofrimento pela morte do marido. No Santuário das Rosas, dedicado a Santa dos Impossíveis, ela redescobriu a fé e a força para seguir em frente. Assista no vídeo ao lado, essa história emocionante.
  • Guilherme Rivaroli
     
    Guilherme Rivaroli
    Guilherme Rivaroli, o Riva - como é conhecido pelos seus telespectadores, é jornalista, tendo passagens pela RecordTV / RIC, Band Curitiba e outros meios de comunicação no Paraná. Nasceu no dia de Santa Rita de Cássia, 22/05 e é devoto desde seu primeiro minuto de vida. Rivaroli partilhou sua história conosco, no Santuário das Rosas e você pode assistir no vídeo.
  • Larissa Cristina - Curitiba
    Hoje 17/09/2023 em oração Deus me curou da ansiedade e do início de uma depressão, fui curada pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo!!
    Toda honra e toda a glória ao meu Deus de milagres, e eu vou viver mais milagres ainda!!
    Aquilo que eu não posso, Deus pode!!
    Deus é poderoso para fazer cada vez mais!!! Obrigada meu Deus, obrigada!!!!
    Obrigada Jesus de Nazaré!!!
    Obrigada Espírito Santos!!!
    Obrigada obrigada obrigada!!!
  • Joyci - Curitiba
    Meu nome é Joyci, desde março venho com fortes dores na cervical, e foi descoberto um tumor na medula espinhal. Os médicos diziam que um tumor naquele local era sugestionavel a metástase, pq geralmente era originário de outro órgão, desde então clamei a Deus pela minha vida, me coloquei em total dependência de Deus, e pedi para Ele me mostrar o que ele queria de mudanças em minha vida e com muita fé Estou fazendo a quaresma de São Miguel, com muita fé, e hj recebi a confirmação da benção, após sucessivos exames bons, hj o médico disse que inacreditavelmente minha lesão sumiu totalmente!!! E não há o que ser operado. Deus me curou. Curou aquilo que o médico não deu esperanças....louvado seja o Deus do impossível!!!
  • Joyci - Curitiba
    Durante 20 anos da minha vida, me privei de ir em vários lugares e situações, pq me sentia mto mal, vontade de sair correndo daquela situação, sensação de desmaio, enfim, pânico, lugares como hipermercado, shopping, e afins....durante esses 20 anos eu não desisti de pedir a Deus por minha cura, por diversas vezes minha fé se abalou, mas continuei firme no propósito da minha cura, fiquei todo esse tempo pedindo, e ganhei essa grande benção!! Hj estou liberta, consigo ir em todos os lugares, e bem!!! Aquilo que parecia impossível, hj acontece de forma leve e abençoada!!!
    Sou tão agradecida, que me faltam palavras
  • Cassia - Concórdia do Pará
    Em 2021 minha mãe contraiu covid-19, como foi no mês Mariano e mês de Santa Rita, fiz um voto com ela pela vida de minha mãe e graças a Deus e Santa Rita minha está em meu lar.
  • Neila - Curitiba
    Santa Rita mudou a minha vida. Ela guiou os meus caminhos, meus pensamentos e tem me ajudado na aplicação da justiça e da paz social. Hoje ela é a madrinha da minha vida.
  • Cecília Bora - Araucária
    Olá
    Agradeço a Intercessão de Santa Rita por muitas graças.
    Eu tinha uma queda de cabelo muito grande, pedi a Santa Rita que regasse meu cabelo como regou a pareira seca que brotou.
    Meu cabelo parou de cair e nasceu outros no lugar
    Muito obrigada minha santinha ????
  • Gicéli - Curitiba
    Sou muito devota de Santa Rita .
    Meu filho teve descolamento na retina e precisaria fazer uma cirurgia. Fiquei muito preocupada , e entreguei tudo a minha santinha Rita de Cássia , graças a ela deu tudo certo . Agradeço muito a Santa Rita, pois ela sempre me atende em todas as minhas necessidades .Em tudo o que precisarem peçam a intercessão dela . E se for da vontade de Deus , seu pedido será atendido . Santa Rita de Cássia - Rogai por nós . Amém !! Muito obrigada
  • Fátima Rosane da Siqueira Bannwart - Pinhais
    Em agradecimento a Graça recebida pelo emprego do meu filho Otávio Bannwart
  • KELLI SILVA
    Tenho uma historia especial com Santa Rita. A conheci com 10 anos de idade, durante a catequese. Ganhei um livreto sobre sua vida e sua história. Desde lá, Santa rita me acompanha, me protegendo, guiando e iluminando. Tenho muitos testemunhos, mas o mais forte pra mim, foi em 2021. Depois de passar em um concurso, e por problemas da banca,onde fui de segundo para terceiro lugar por erro da banca, tive que ingressar com um processo. Durante esse tempo, muitas provações. Perdi o processo. Até que um dia orando pedi um sinal, e no outro dia recebo um telefonema de uma desconhecida, que leu um versículo para mim: Jeremias 29:11.O versículo era uma resposta. Dias depois, fui chamada no concurso, mesmo perdendo o processo. Foi muito forte, pq quando recebi a ligação e ouvi o versículo, já sabia que era uma reposta:Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
    Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

    Jeremias 29:11-13
  • Maria das Gracas da Silva Prado - Curitiba
    Gostaria de testemunhar 2 grandes milagres em nossa família, por intercessão de SANTA RITA e de Jesus de Santas Chagas.
    Meu marido teve um AVC em Abril de 2020, depois de 7 dias na UTI, dias oração, muita fé, de angustia e aflição, ele teve alta SEM NENHUMA SEQUELA.
    Depois disso, em Abril 2021, ele enfrentou um câncer metastático, e para Honra e Glória do Senhor ele está em remissão.
    Escrevemos um testemunho detalhado e deixo o link aqui para que todos possam conhecer um pouco dessa história de superação e fé.

    https://www.padrereginaldomanzotti.org.br/oracoes/testemunhos/

    Obrigada Santa Rita pela sua intercessão.
    Obrigada meu Jesus, pois és tão bom e amável.
    Hoje somos só gratidão.
  • Camilla Prado - Curitiba
    Gostaria de testemunhar 2 grandes milagres em nossa família, por intercessão de SANTA RITA e de Jesus de Santas Chagas.
    Meu pai teve um AVC em Abril de 2020, depois de 7 dias na UTI, dias oração, muita fé, de angustia e aflição, ele teve alta SEM NENHUMA SEQUELA.
    Depois disso, em Abril 2021, meu pai enfrentou um câncer metastático, e para Honra e Glória do Senhor ele está em remissão.
    Escrevemos um testemunho detalhado e deixo o link aqui para que todos possam conhecer um pouco dessa história de superação e fé.

    https://www.padrereginaldomanzotti.org.br/oracoes/testemunhos/

    Obrigada Santa Rita pela sua intercessão.
    Obrigada meu Jesus, pois és tão bom e amável.
    Hoje somos só gratidão.
  • Layane Solon Rodrigues - Teresina-Pi
    Olá, bom dia!
    Vim pedi intensao, ao meu pai Lenir Geraldo Rodrigues. Está internado em decorrência a covid. Peço intenssoes a saude dele, e as outras pessoas que estão passando pelo mesma doença e outras enfermidades.
  • Giani - Antonina
    Em março de w022 minha cachorrinha sofreu um acidente e por causa de uma lesão na coluna ela perdeu a locomoção das perninhas traseiras, levei ela para tratamento veterinário e passei a pedir o socorro de Santa Rita de Cassia, 3 meses depois ela começou a apresentar sinais de que poderia se recuperar, também pelas ma da veterinária que a atendia e para quem eu também pedia que Santa Rita de Cassia abençoasse o trabalho, 7 meses após minha cachorrinha se ergueu pela primeira vez nas perninhas e com dificuldade ainda conseguiu ficar em pé apoiada nas 4 patinhas e e 9 meses depois ela começou a caminhar e hoje já consegue dar as primeiras corrridinhas, ainda com um pouco de dificuldade, mas nós a consideramos já recuperada e por milagre de Santa Rita de Cassia, bendita Santa que aprendi a ter muita fé e a ser devota.
    Gratidão a Deus, a Jesus e a Santa Rita!
    Giani (gngaiguer@gmail.com)
  • Caroline de Fátima Adão Pinto Sori - São José dos Pinhais
    Faziam 4 dias que a minha filha não evacuava. Passou quase 48horas sofrendo com dores. Levei no médico, já estava medicando ela, porém, ela não conseguia evacuar. Conversando com a minha mãe hoje por volta das 13:00hs ela me falou, pede a Santa Rita de Cássia que você tem tanta fé. Prontamente eu rezei pra Santa Rita, pedi a sua intercessão pela minha filha e hoje às 17:00hs recebi a graça de Santa Rita e de Deus Nosso Senhor, a minha filha conseguiu evacuar e acabou o sofrimento. Obrigada Santa Rita de Cássia!! Sede Nossa Protetora Rita bem Aventurada!!
  • Luciane Salvego Kleina - Almirante Tamandaré
    Minha filha nasceu com manchinha na face, com muita aparência é nos olhos também. Tinha muito medo de que quando crescesse do ficasse com vergonha é se incomodasse , pois onde íamos perguntavam o que era.Pedi a Santa Rita que intercedesse por ela é fizesse com as manchas sumissem, com muita alegria logo no primeiro ano de vida, já estava quase sem nada é hoje com 3 aninhos está completamente nornal. Obrigada Santa Rita.
  • Priscila Caroline Viana Rosa - Curitiba
    Meu testemunho é pela intercessão de Santa Rita, que junto a Deus Pai, me oportunizou o milagre de me curar nesta semana, dia 16/08/21, quando fiz a cirurgia da retirada da tireoide após dois anos de lutas, exames, médicos e cirurgias, finalmente estou me restabelecendo. Minha graça foi requisitada ao pés de Rita, no sábado 14/08 e no dia 16/08, estava curada! Obrigada Santa Rita, obrigada Jesus, obrigada Deus por me permitir testemunhar a força da fé ????????????????????????
  • Andréa Rigoni - Curitiba - Pr
    Sou eternamente Grata a Santa Rita de Cassia pela sua intercessão junto a Deus Pai num momento em que minha mãe Marilda H. Rigoni se encontrava entubada numa UTI com máquina de hemodiálise entre outros equipamentos. O médico falou que estavam fazendo tudo o que era possível, mas ela precisava reagir e eu rezar. Neste momento comecei a chorar e a praticamente me despedir. Foi quando no meio do meu desespero recorri a Santa Rita de Cássia. Poucos dias depois minha mãe voltou a respirar e conseguiu sair da UTI e aos poucos foi se recuperando. Pela situação que ela se encontrava tenho certeza que sua recuperação foi um milagre e foi Graças a intercessão de Santa Rita de Cassia. Eterna Gratidão.
  • SUZANA Martins - Belo Horizonte
    Agradeço a Santa de Cassia a tantas graças alcançadas por vossa intercessão junto a Deus de infinita bondade. Hoje peço por mim que estou sentindo dores na pernas e a pressão arterial peço a cura é poder ajudar a quem necessita. Peço por todos meus familiares e pelo fim da pandemia. E saúde para todos da minha família. É a todos devotos de Santa Rita é aqueles que necessita de conversão. É agradeço pois tive câncer de pele é fui curada. Só tem que fazer controle a cada 4 meses .amem.E peço por todos profissionais da saúde principalmente do hospital da Baleia.
  • Cassia - Curitiba
    Orei por meses para ter a proteção em meu lar e da minha família à Santa Rita de Cássia, à Santa Maria e à Santa Madre Paulina, das quais sou devota com muito carinho. Saí ar com problema de memória, na condição de que não conseguia me lembrar ao certo nem da minha família e nem do nome dos objetos. Elas me devolveram à memória em grande parte! Dou graças a Jesus Cristo e à Elas! Tenho problema neurológico e me trato há muitos anos! Mas dou este testemunho como milagre do qual tenho profunda gratidão! Já vi a Imagem delas e por este motivo tenho grande carinho por estas Santas tão queridas, de tão doce e pura energia de Deus! Tenho muita fé no Catolicismo e acredito que nada é por acaso, tudo tem sempre um motivo lindo e extraordinário de aprendizado e cura do maior médico de todos: Jesus Cristo!

    Um abraço cheio de carinho, Cassia
  • Juliana Dossi da Silva - Curitiba
    Há cinco anos atrás engravidei, quando faltavam 4 semanas para o parto, meu filho morreu no meu ventre. Na época eu estava com 37 anos de idade, já era considerada gestação de alto risco. Continuamos na tentativa de formar uma família, indo a médicos especialistas, fazendo exames, para tentar entender o que havia acontecido e evitar que acontecesse novamente. Dois anos depois engravidei, com 8 semanas de gestação ocorreu um aborto espontâneo. Mais lágrimas e tristeza em nossas vidas, e pareceu que a esperança acabou, a fé também. As perguntas não tinham respostas. Continuamos nos reabastecendo com orações. Mais idas aos médicos, mais exames. Diziam os médicos: “vocês podem ter filhos, está tudo bem com vocês”. E os anos foram passando. Enfim quando já pensávamos em ficar sem filhos biológicos, engravidei. Exatamente cinco anos após a primeira perda do nosso filho que estava prestes à nascer. Foi naqueles mesmos dias do mês em que estava previsto para ele nascer, eu descobri que estava grávida, é na semana do meu aniversário. Foi uma imensa alegria, nossos corações se encheram de esperança. Eu com 42 anos de idade, gestação de alto risco, pré diabética, hipotireoidismo. Cuidados, muito cuidados. A gestação se complicou com 24 semanas, o médico disse vamos ver até quando podemos levar está gravidez, irá chegar a hora que iremos ter que fazer uma cesariana para tirar seu filho e salva-lo. O filho de vocês terá que ficar internado na UTI NEONATAL até poder ir pra casa. Conseguimos completar 30 semanas de gestação. Foi feito a cesariana 25/09/2019. Nosso filho foi para UTI NEONATAL, não podemos pegar ele no colo, dar banho, trocar fraldas, amamentar. Foram 43 dias de internamento, com dias alegres e dias tristes. Até que chegou o dia da alta hospitalar 08/11/2019 e levar nosso filho pra casa, ter ele definitivamente em nossos braços. Foi o dia mais feliz de nossas vidas. Sou devota de Santa Rita de Cassia. Sempre em oração meus pedidos foram atendidos. Hoje continuo em oração agradecendo a graça alcançada. Hoje dou testemunho da frase que tem no responsório de Santa Rita de Cassia “ filhos tem quem pede prole”.
    Juliana Dossi da Silva
    Celular 41 996454076
  • Fernanda - São José dos Pinhais
    Difícil escolher um só, então resumirei 03:

    Fui um dia na missa de domingo com a minha mãe pedindo à Santa Rita que nos ajudasse a vender nossa casa em Colombo para comprar a nossa em SJP.
    Na mesma semana, uma senhora bateu no nosso portão perguntando se ainda tínhamos a casa em Colombo e se queríamos trocar pela casa dela aqui em SJP. Trocamos e tudo deu certo.

    Nesse mesmo dia, pedi ajuda à Santa Rita para comprar meu carro e disse à Ela que iria com ele na Festa, dia 22. E assim foi, em torno de 1 mês depois consegui comprar meu carro e fomos na festa. Hoje digo que Ela é a dona do carro.

    E por fim, não menos importante, orei muito por um amigo que eu amava mas não me correspondia. Ela intercedeu por nós, e no Santuário começou a nossa história, dia 22/01/2020 (como sabemos, dia devocional). Além disso, pedi à Ela que nos inspirasse qual deveria ser a data do nosso casamento. Pedi ao meu namorado para colocar essa intenção na caixinha. Ele não leu o que estava escrito, voltou para o assento, abriu o calendário e foi ver em qual mês dia 22 seria em um sábado... Para nossa surpresa, dia 22 só cai em um sábado no mês de Maio em 2021. Essa então é a data do nosso casamento (tudo foi tranquilamente encaminhado). Não estaremos na Festa ano que vem, mas tenho certeza que Ela vai dar um pulinho na nossa cerimonia.

    Sede nossa protetora, Rita Bem-Aventurada.
  • Rita de Fátima Bonachella
    Quero colocar uma rosa aos pés de Santa Rita de Cássia, em homenagem a ela por tudo que me deu até agora e por muita honra de levar o nome dela comigo. Amém!
  • Veronica de Oliveira
    Agradeço à Santa Rita de Cássia pela graça alcançada em favor de Agnaldo Couto Vieira porque estava com os pagamentos todos atrasados e foram recebidos no tempo oportuno. Amém! Obrigada Jesus, obrigada Nossa Senhora, obrigada Deus Pai de Misericórdia, obrigada Santa Rita de Cássia!!!
  • Alessandra - Curitiba
    Venho dar meu testemunho em agradecimento por uma graça recebida. Pedi a Santa Rita que intercedesse por mim e meu esposo e com sua ajuda conseguimos comprar nossa casa.
  • JANE - CURITIBA
    TUDO QUE PEDI A SANTA RITA FUI ATENDIDA. OBRIGADA
  • - Curitiba/PR
    No final de 2019, ao estar muito chateada com uma situaca, na Novena de Sta Rita de Cassia, pedi que abencoasse a pessoa que estava passando por um momento difícil, no outro dia meu desejo foi atendido e eu fiquei muito feliz pela intercdessãode Santa Rita que nunca me abandona! Uma fiel grata ao desejo atendido!
  • F. - Curitiba/PR
    Em Novembro/2018, um familiar estava com graves complicações de saúde, decorrentes de uma cirurgia, em visita ao Santuario de Santa Rita de Cássia, pedia diariamente a Santa Rita de Cassia pela sua melhora, quando seu quadro piorou e entrou em coma, ao assistir a missa no Santuario de Santa Rita, na benção final o Padre nos orientou a estender as mãos em direção ao nosso lar para abençoar, estendi em direção ao hospital onde o enfermo se encontrava internado, dois dias depois ela acordou do coma, e hoje esta super bem e curada! Graças a Sta. Rita de Cássia! Sede nossa protetora Rita bem aventurada! Uma fiel eternamente agradecida!
  • Ana - Lisboa
    Quando estava grávida dos meus gémeos pedi muito a Santa Rita de Cássia que a gravidez corresse bem e que os meus meninos nascessem bem. Como sempre Santa Rita atendeu-me! Muito obrigado!
  • Ana - Lisboa
    Santa Rita de Cássia, eu te agradeço por me ajudares todos os anos a cumprir os meus objectivos comerciais e a concretizar os meus negócios que tanto preciso para manter o meu emprego. Grata para sempre!
  • Jeane Setel de Matos - Curitiba
    Me chamo Jeane Setel de Matos, tenho 30 anos e meu esposo, Claudinei Floriano de Matos, 39 anos. Somos casados há 5 anos e 9 meses. No dia 22 de Maio de 2018, eu Jeane fui até o Santuário de Santa Rita de Cássia na missa em que comemoramos o dia dela. Uma missa mais que emocionante, era algo incrível, eu chorava, eu pedia, eu agradecia por todas as graças já alcançadas. Mas quando o padre disse: coloque aos pés de Santa Rita seu pedido, com fé, pois se você for merecedor, com certeza ela te atenderá. E eu pedi, aos prantos: Santa Rita, me dê a graça fr poder ser mãe, pois eu e meu esposo já fizemos várias consultas médicas, exames e nada temos. Nos dá esta graça, por favor. E na hora, senti uma alegria, uma paz! E como agradecimento eu traria ele em meus braços, aqui no Santuário, para agradecê-la! E no dia 18 de Setembro de 2018, eu descobri que estava grávida de dois meses! Me ajoelhava, pulava, não acreditava que estava sendo agraciada, eu só chorava e agradecia à Santa Rita por interceder à Deus pelo meu pedido. Depois deste dia, se eu já tinha fé em Santa Rita de Cássia, agora tenho muito mais! Tudo que faço em minha vida eu entrego à ela. Minha Santa das causas impossíveis e desesperadas. Hoje nosso filho tem quatro meses, nasceu no dia 13 de Maio de 2019, dia de Nossa Senhora de Fátima. Perfeito, um menino super alegre, enviado por Deus por intermédio de Santa Rita de Cássia. Serei grata à Senhora, minha mãe, pelo resto de minha vida! Gabriel, meu enviado por Deus! Meu milagre!
  • Nara - Curitiba
    queria expressar minha profunda gratidão por essa paroquia, por todo amor e carinho que vocês transmitem,
    comecei a participar ai, por conta de uma amiga que sempre falou muitíssimo bem desta igreja,
    e hoje entendo os motivos.
    quero dizer que sei que onde tem ''humanos'' tem falhas, tem erros, imperfeiçoes logicamente.
    mas oque Deus faz nesse lugar através de vocês é absurdo,
    a paz que eu encontrei ai inúmeras vezes quando estava mal, quando chorei, quando tive meus piores dias,
    eu entrava nessa igreja e sério, era milagroso, a paz era CERTA.
    E eu quis ter isso todos meus Domingos ...
    tenho certeza que toda missa Deus se faz presente,
    mas uma missa com bons músicos e musicas, bons padres (que trazem a vida de Jesus para nossa atualidade)
    um ótimo acolhimento, uma ótima oração e Homilia, faz sem duvidas a gente se encontrar ainda mais facilmente com o sagrado ( ouvi isso numa direção espiritual do pe. Fabio de melo com a Ziza Fernandes)
    e é assim que me sinto ai.
    Muitíssimo bem.
    e eu sei o quanto é importante a gente ler e ouvir isso,
    Também sei que pode nem ser um grande testemunho,
    mas pra mim é oque enche meu coração de Deus,
    novamente, obrigada pelo sim de cada um de vocês.?
  • NADIA GOMES - presidente prudente SP
    Boa tarde devotos, na segunda quinzena deste ano descobri um cancer na minha mama direita, meu mundo caiu, minha fé abalou, fui pro fundo do poço, nao me conformava perdi 15 kg e questionava DEUS de porque comigo?isso durou um mês, ai senti o ESPIRITO SANTO me resgatando e comecei a por meus joelhos no chão , logo depois fiz a cirurgia graças a DEUS correu tudo bem e iria começar o tratamento quimioterapia , no dia 22 de maio dia de nossa MAE fiz a novena de SANTA RITA onde fiz 3 pedidos a ELA com uma fé na alma que eu nunca tinha sentido antes, um deles foi que ao começar as quimios as minhas sobrancelhas nao caissem , e nao ligava nem de ficar careca, mas minhas sobrancelhas eu desesperava, fiz a minha novena a noite ao deitar, no outro dia de manha, uma pessoa de fora do meu convivio chegou em mim e me deu uma rosa me dizendo: SANTA RITA ti ouviu e esse deserto vai passar! Naquela hora as lagrimas correram me arrepiei e senti que ELA me ouviu e iria interceder por mim, logo depois comecei meu tratamento todo o meu cabelo caiu e nenhum fio das minhas sobrancelhas cairam e sobre os outros 2 pedidos ELA tambem me ouviu onde outra ja foi realizado e o ultimo esta por vir, ja terminei as quimios ocorreu tudo bem, estou pra começas as radios e me sinto curada. Devotos eu precisa escrever isso a todos voces, eu sou testemunho de que nossa fé é tudo , é o que nos fortalece , é o que nos salva, SANTA RITA esta sempre presente para nos ouvir , nos auxiliar , nos proteger e interceder por nós! Tenhamos fé sempre em orações e dedicação a palavra de DEUS.
    Obrigada SANTA RITA eu tenho apenas gratidão no meu coração. Amém.
  • Eliane - Curitiba
    Eu Eliane, venho aqui contar sobre o milagre que minha família recebeu de Jesus através da intercessão de santa Rita de Cassia.
    Há 20 anos atrás, no mês de maio, meu filho José Ricardo, com 10 meses de vida, ficou doente. Durante 15 dias corremos muitas vezes ao hospital, mas sempre nos mandavam para casa, sem diagnóstico. José Ricardo tinha muita febre, vômito e diarreia e nos últimos dias desmaiava porque sentia muitas dores. Em uma das voltas ao hospital, com quase 40 graus de febre, chorando muito e desmaiando, recebeu uma consulta. Ao ser atendido vomitou muito e desmaiou nos braços do médico. Nesse momento constataram que o problema era sério e, em seguida, o encaminharam para internamento no hospital Hauer, que por coincidência ficava na mesma rua do Santuário (hoje se encontra fechado).
    Quando chegamos ao hospital o médico disse que o caso era grave e complicado, mas não nos disse o que era. Os médicos começaram o tratamento, mas os dias iam passando e ele não apresentava melhoras. Eu Eliane, cheguei a pensar em fugir do hospital e tentar outra solução, pois estava desesperada.
    Passei a noite de sábado com ele e, no domingo pela manhã, meu esposo chegou para passar o dia no hospital. Antes de sair fui até a cozinha buscar uma mamadeira, pois tinha esperança que ele tomasse e não a vomitasse. Quando estava voltando pelo corredor ouvi barulho de helicóptero e bombeiro, ninguém entendia nada. Algumas pessoas gritavam e corriam, dizendo que o hospital estava pegando fogo. No susto corri para o quarto em que meu filho estava internado, quando entrei e olhei pela janela, advinhe o que vi? Uma imagem (que até então não sabíamos que era de Santa Rita), parada em frente a janela do quarto do meu filho, em cima de um caminhão do corpo de bombeiros, rodeada por lindos anjos. Pétalas de rosas caiam no chão e dentro do quarto.
    Nessa hora chorei muito e implorei que a Santa tirasse meu filho bem e com vida do hospital. Recebi o milagre no mesmo instante, pois a mamadeira que eu segurava nas mãos meu filho tomou e não vomitou, coisa que não acontecia a muitos dias.
    Na terça-feira o médico nos chamou e deu alta ao José Ricardo, dizendo que não entendia como a recuperação, depois de domingo, havia sido tão rápida, pois ele estava com Rotavírus, pneumonia e desidratação.
    Neste ano de 2019 José Ricardo completará 21 anos de vida em Julho e em maio nossa família completou 20 anos de devoção a Santa Rita de Cassia.
  • Vanessa - Curitiba
    Agradeço Santa Rita de Cassia por providenciar a aprovação e a posse no concurso que tanto almejei.
  • José de Oliveira
    Estou cumprindo com meu pedido que foi realizado, graças a Santa Rita de Cássia. Pedi que ela me ajudasse com meu emprego e fui atendido em poucos dias, já estou trabalhando e estou muito feliz.
  • Vanessa Reis
    Santa Rita de Cássia, advogada dos desesperados e das causas impossíveis, obrigada por ouvir minhas preces e interceder ao meu fervor! Eternamente grata, sua devota.
  • Maiara Mantovani
    Agradeço a bem aventurada Santa Rita de Cássia por ouvir minhas preces e interceder pelo meu pedido. Agora mais do que nunca sinto que preciso te agradecer diariamente por todo o bem que faz a minha família e pelo carinho com que olhou pelo meu pedido! (...) Amém!
  • Bruna
    Santa Rita de Cássia, obrigada oelas bençãos recebidas, obrigada pela minha família, pela minha saúde e por meu emprego, que a senhora continue abençoando minha vida e trazendo muitas bençãos.
  • Josemar Ramos
    Obrigado Santa Rita pelo dom da vida, pela saúde que tenho, pela família que tenho, pelas alegrias de compartilhar fé em Deus através da sua intercessão...
  • Gabriela Rossato Sant' Lima (9 anos)
    Graças ao Senhor Jesus e a Santa Rita tive uma graça recebida, vou contar agora.
    Em 2010 eu tive uma doença no pé chamada osteomielite, isso começou quando eu fui para a festa junina da minha escola. Saindo de lá, comecei a sentir uma dor imensa no calcanhar. Minha mãe me levou ao médico. Ele falou que eu tinha contusão no osso e enfaixou meu pé, e durante uma semana cada um falava uma coisa e enfaixava. Na sexta-feira, meu pé estava preto, feito jabuticaba. Fui ao médico, que pediu uma ressonância, e foi descoberto uma osteomielite. Fiquei treze dias internada no Hospital Pequeno Príncipe. Fui melhorando aos poucos, graças a Jesus, Santa Rita de Cássia e todas as pessoas que rezaram por mim. Obrigada
  • Magaly Fontana
    Pela graça alcançada de um pedido feito na última quinta-feira na novena das 16h. A resposta de Santa Rita veio ao sairmos da novena. Obrigada, Santa Rita de Cássia. Amém.
  • Maria Joanice Lino Lima
    Quero agradecer uma grande graça alcançada, pois minha família estava passando por uma grande aflição e, graças a intercessão de Santa Rita, nós saímos da mesma. Muito obrigada, Senhor.
  • Rita Borges
    Quero agradecer uma grande graça alcançada junto de Deus pela intercessão de Santa Rita de Cássia. Venho pedindo oração pelo esposo, pois hoje chegou o resultado da análise da cirurgia e graças a Deus ele está curado do câncer de próstata. Graças a Deus e a Santa Rita de Cássia.
 
Copyright © 2024 - Santuário Santa Rita de Cássia.
Todos os direitos reservados, navegando no site você aceita a nossa política de privacidade.
Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 142

Notice: Undefined index: in /home/santarita/public_html/pg/includes/footer.php on line 142